Neugebauer apresenta novo sabor de barra de chocolate: Caramelo Crocante

A Neugebauer apresenta ao mercado um novo sabor em seu mix de opções de barras de chocolate: caramelo crocante. A nova opção, unindo chocolate ao leite com caramelo crocante, chega para ampliar a principal linha de barras do portfólio da empresa para oito sabores.

“A Neugebauer conta com a preferência do povo gaúcho, que tem nas nossas famosas barras laranjas uma tradicional opção de consumo. Com este novo sabor pretendemos surpreender também o público de outros estados e conquistar ainda mais fãs para a marca”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

As embalagens do tipo flow pack têm 90 gramas.

A Neugebauer também traz para o mercado a sua nova identidade visual. A atualização visou tornar os produtos ainda mais atrativos nos pontos de vendas em um redesign sutil, com pequenas alterações e evoluindo através de um acabamento mais limpo e simplificado, sem perder a essência da marca.

O novo conceito, desenvolvido pela Bendito Design, ainda traz uma releitura da faixa de sabor, com uma abordagem diagonal que agrega movimento e energia ao layout. A modernização também intensifica a cor laranja da linha, com o logotipo em destaque.

“O novo design reforça as principais identidades do produto: logotipo, cor laranja e sabor para dar ainda mais destaque nas gôndolas”, completa Laux.

COMENTÁRIOS