M&M’s transforma embalagens em correio elegante

A Mars transformou as embalagens do chocolate M&M’S em Correio Elegante, a tradicional brincadeira de trocar mensagens anônimas (ou não) nas Festas Juninas. Nos sabores chocolate ao leite, amendoim e crispy, as novas embalagens para consumo individual foram pensadas para presentear, porque trazem mensagens em estilo correio elegante como “Conheço alguém louco por você, não vou dizer quem…” e “Espero meu post de agradecimento”.

Veja também: a história dos M&M’s

Com o mote “De: M&M’S Para: Todo Mundo”, a marca brinca com frases provocantes e divertidas, de acordo com a personalidade de cada personagem, tanto nas embalagens quanto nas redes sociais e com ativações de influenciadores.

“Ao criarmos essa campanha, um dos principais objetivos foi estar mais próximo dos consumidores e gerar conversas divertidas, que é a nossa identidade como marca. Entendemos que, quando trazemos novidades que estejam conectadas à realidade dos nossos clientes, atendemos não só uma necessidade do mercado, mas também evidenciamos a nossa presença e especialidade em criar momentos compartilháveis que façam as pessoas sorrirem, ainda mais em uma das principais festas comemorativas do país”, diz Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S.

COMENTÁRIOS