Loja de cosméticos naturais cria estação de refil

A marca paulistana de cosméticos Ahoaloe, que desenvolve produtos com ingredientes ativos da babosa e plantas da região amazônica, lançou uma estação de refil a granel em sua loja em São Paulo. Os consumidores podem reaproveitar as embalagens higienizadas e secas para comprar apenas os produtos da Linha Neutra da marca. Também há a possibilidade de devolução das embalagens de PET na loja.

A linha Neutra é composta de quatro produtos que podem ser usados como base para serem enriquecidos com óleos essenciais, argilas e outros aditivos naturais. Indicados para todos os tipos de peles e cabelos, estes produtos possuem formulação rica em babosa, chegando a um terço de concentração total, ideal para ser usada pura por pessoas com sensibilidades e para quem não gosta de fragrâncias.

Os produtos da marca incluem condicionador, xampu, co-wash, sérum capilar, pomada modeladora, creme de mãos, gel hidratante, manteiga hidratante, sabonete facial, tônico facial, limpador demaquilante, gel dental, entre outros.

A marca paulistana de cosméticos Ahoaloe, que desenvolve produtos com ingredientes ativos da babosa e plantas da região amazônica, lançou em maio uma estação de refil a granel. Os consumidores podem reaproveitar as embalagens higienizadas e secas para comprar apenas os produtos da Linha Neutra da marca.

A linha Neutra é composta de quatro produtos que podem ser usados como base para serem enriquecidos com óleos essenciais, argilas e outros aditivos naturais. Indicados para todos os tipos de peles e cabelos, estes produtos possuem formulação rica em babosa, chegando a um terço de concentração total, ideal para ser usada pura por pessoas com sensibilidades e para quem não gosta de fragrâncias.

Os produtos da marca incluem condicionador, xampu, co-wash, sérum capilar, pomada modeladora, creme de mãos, gel hidratante, manteiga hidratante, sabonete facial, tônico facial, limpador demaquilante, gel dental, entre outros.

A estação de refil fica na loja da Ahoaloe, na rua Padre Carvalho, 57, em Pinheiros, São Paulo. Com os refis, a marca pretende reduzir em 20% o uso de embalagens e a geração de resíduos de tudo que é vendido na loja.

COMENTÁRIOS