Marca Guardiões de Terradoce, da Florestal, vira chocolate

Os Guardiões de Terradoce, heróis da Florestal, que dão vida ao aplicativo de entretenimento digital da marca lançado em 2016, e já estampam pirulitos com tatuagem, chicles de bola e marshmallows, agora ilustram os tabletes de chocolate de 90 gramas. 

Os novos tabletse chegam para compor a linha kids de chocolates da Florestal, que já conta com os temas Unicórnios, Dinos e Princess. A novidade está disponível em displays contendo 10 unidades.

A embalagem individual do tipo flowpack e o display de papel cartão recebem a ilustração de um lúdico cenário de Terradoce, além do Rei Flópi e outros importantes personagens do jogo. A embalagem ainda recebe a aplicação de um QR code que direciona o consumidor para a página virtual do jogo.

O aplicativo é gratuito, e apresenta um jogo de cartas, para celulares (Android), tablets e computadores. O objetivo é proporcionar muita diversão através de um desafio dinâmico e lúdico, no qual os carismáticos personagens, representantes das marcas da empresa, ganham poderes mágicos no mundo de Terradoce. Os jogadores são convidados a conhecer mais produtos da linha e, com isso, são recompensados com a conquista de novos personagens de uma fascinante história. A trama desafia consumidores de todas as idades a aliarem-se ao Rei Flópi e aos Guardiões de Terradoce contra o Barão Amargo.

COMENTÁRIOS