Coors lança edição limitada com rótulos que mudam de cor

A Molson Coors lançou nos Estados Unidos embalagens em edição limitada com rótulos que mudam de cor de acordo com a temperatura da cerveja Coors. A cervejaria está usando tinta termocrômica, que torna os picos das montanhas em todas as garrafas e latas de Coors azuis quando a cerveja atinge a temperatura ideal para ser consumida.

A marca apresentou sete designs diferentes para a edição limitada chill-to-reveal (gelada para revelar, em tradução livre do inglês) com essa tecnologia. Uma palavra oculta é revelada por trás de um par de óculos de sol em todo o comprimento das embalagens quando elas estiverem refrigeradas.

Lee Willett, diretor de marca da Molson Coors, disse: “O rótulo que mostra quando sua cerveja está fria o suficiente para beber é uma característica icônica da marca Coors, acentuando o frescor da montanha que sustenta nossa lager e o sabor fresco e leve perfil que as pessoas conhecem e amam. Esses designs de edição limitada, que estão disponíveis apenas neste verão, dão ainda mais vida a isso.

COMENTÁRIOS