A 51 ICE, bebida produzida pela Cia. Müller de Bebidas, patrocina a World Surf League (WSL) e mira em ativações diferenciadas para as competições no país ao longo da temporada 2022. Uma das novidades são as artes exclusivas e personalizadas de latas de 51 ICE para o Circuito Mundial, lançadas exclusivamente como comemoração da primeira etapa no Brasil: a Oi Rio Pro, oitava das dez etapas do ano, que acontece em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 30 de junho – a etapa é muito aguardada pelo público e está de volta após ter sido cancelada nos últimos dois anos por conta da pandemia.
As artes que estampam as latas foram criadas por Mauro Villas Boas, ilustrador e diretor de arte, e estarão disponíveis apenas em pontos estratégicos da infraestrutura da etapa Oi Rio Pro e em alguns estabelecimentos nos arredores.
Segundo Mauro, as artes “têm como inspiração algumas das praias mais bonitas das etapas da WSL, com referências visuais e características únicas dos lugares, como o tipo das ondas, a fauna, a flora, elementos étnicos e a arquitetura. Se olhar com calma, você pode identificar os easter eggs e conhecer um pouco mais sobre cada uma das regiões.”
Na Oi Rio Pro, serão encontradas quatro latas com ilustrações exclusivas, dedicadas uma para cada etapa do WSL: a de Limão para própria etapa de Saquarema, a Balada para Margaret River, Kiwi para Pipeline e Fruit Mix para a etapa de Teahupo’o. Todas fazendo uma homenagem ao universo dos surfistas e representando o esporte na mão dos consumidores em seu jeito único e divertido.