Papirus e Polen discutem a transparência na cadeia de reciclagem de papel cartão em webinar

Para celebrar o Dia Mundial da Reciclagem, no dia 17 de maio, a Papirus e a cleantech Polen realizarão o webinar “Do início ao reinício: a transparência na cadeia de reciclagem de papelcartão”. O objetivo é debater a situação atual da reciclagem no setor de papelcartão, os novos decretos e programas aprovados pelo governo, como o Recicla Mais e o Planares, e os desafios e caminhos para avançar com a reciclagem no País.

Virtual e gratuito, o webinar, que acontece no dia 17 de maio, às 9h, conta com a participação de Carlos Mariotti, gerente de Relações Institucionais na Indústria Brasileira de Árvores (Ibá); Amando Varella, Co-CEO e diretor Comercial e de Marketing da Papirus; Christian Króes, gerente de Produtos e Assistência Técnica da Papirus; e Renato Paquet, fundador e CEO da Polen.

“Reunimos esse time para debater e aprofundar as questões relacionadas à reciclagem no Brasil, as alternativas e modelos para as empresas se adequarem à realidade nacional, e apresentar exemplos práticos de iniciativas que dão total transparência ao processo de reciclagem, como a da Papirus e da Polen, cujo projeto de geração de créditos de reciclagem já é uma realidade”, diz Amando Varella, Co-CEO e diretor Comercial e de Marketing da Papirus.

Os participantes poderão enviar perguntas, que serão respondidas pelos especialistas.

A transmissão do evento será realizada nos canais no Youtube da Papirus (papirusoficial) e da Polen (PolenSoluçãoeValoraçãodeResíduos)

Serviço:

Webinar “Do início ao reinício: a transparência na cadeia de reciclagem de papelcartão”
17 de maio de 2022
Horário: 9h às 10h
Transmissão: canais no Youtube da Papirus (papirusoficial) e da Polen (PolenSoluçãoeValoraçãodeResíduos)

COMENTÁRIOS