Lancôme lança Oui, La Vie est Belle

A marca de beleza de luxo Lancôme lançou a fragrância La Vie est Belle eau de parfum em 2012, após três anos e mais de cinco mil versões até chegar no resultado final. Uma fragrância floriental gourmand, sendo idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial a felicidade cresce quando ela é compartilhada.

Para 2022, 10 anos desde o primeiro lançamento, a Lancôme apresenta a versão floral frutada gourmand: Oui, La Vie est Belle eau de parfum, uma fragrância que homenageia “a essência da felicidade” e reafirma o manifesto “Sim, a vida é bela”, convidando as mulheres a escreverem a sua própria história, encontrarem o “caminho para felicidade”.

O frasco da fragrância de luxo número um do Brasil recebeu toques especiais para apresentar a nova versão do perfume. O “sorriso de cristal” da fragrância a transformou em um ícone, sendo o símbolo de felicidade desde a sua criação, em 2012, e desta vez apresenta uma explosão dourada no canto superior como símbolo de comemoração. As asas entre o corpo e a tampa do frasco levam uma tonalidade rosa perolada, formando as asas gêmeas da liberdade.

A fragrância foi desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion (IFF), que criaram La Vie est Belle em 2012. Juntos, eles se reúnem para desenvolver uma nova edição comemorativa e de edição limitada, aprimorando os nobres ingredientes de sua composição original. A nota de topo principal é a framboesa e traz uma sensação de frescor imediata ao perfume, formando um perfeito contraste com o acorde quente e sensual das notas de coração compostas por três das flores mais evocativas da perfumaria: a flor de ylang ylang, flor de jasmim e a essência da Rosa de Isparta. Para as notas de fundo, a dupla de íris e patchouli, assinatura icônica de La Vie est Belle, é combinada com a viciante baunilha que lhe confere uma essência esplendorosa sem precedentes.

Julia Roberts, embaixadora da icônica fragrância de Lancôme, aparece pela primeira vez em Paris para a campanha de Oui, La Vie est Belle.

Oui, La Vie est Belle de Lancôme está disponível em dois tamanhos, 50ml e 100ml, com preços sugeridos de 589 reais e 809 reais, respectivamente.

COMENTÁRIOS