Frimesa e SIG lançam embalagem combistyle

A Frimesa e a SIG anunciam o lançamento da primeira embalagem combistyle nas Américas. A nova embalagem combistyle possui um formato diferenciado, com um chanfro na lateral que proporciona uma melhor experiencia para o consumidor, pois é mais fácil de pegar e de servir. Para a Frimesa, outro diferencial será a flexibilidade SIG, já que a embalagem será envasada na linha CFA812, a mesma linha que a Frimesa já possuía e envasava a versão combiblocMidi em 1 litro. 

Segundo Renata Kasahara, Head de Marketing da SIG América do Sul, a combistyle trará mais flexibilidade para os produtos da Frimesa. “Entre os diferenciais da embalagem estão a melhor experiência de pouring – menor gotejamento e menos desperdício, pois a tampa é centralizada e a embalagem possui um chanfro lateral que facilita a ‘pega’ da embalagem. Ela tem um design diferenciado das demais embalagens existentes no mercado, além da cor metalizada, uma tecnologia exclusiva da SIG.”

A Frimesa, que foi o primeiro cliente SIG no Brasil, será também a primeira empresa a relançar sua linha de leites regulares no formato combistyle. Para Valter Vanzella, presidente da Frimesa, “essa versatilidade que a SIG nos trouxe vai possibilitar que a Frimesa tenha uma maior produtividade e diversidade em sua produção. A nova embalagem trará flexibilidade de formatos e tamanhos para nossos produtos, ampliando nossa atuação e possibilidades de mercado”. 

Toda a linha de leites regulares (integral, semi-desnatado e desnatado), o zero lactose e o achocolatado de 1 litro migrarão para o formato combistyle e estará disponível no mercado em junho de 2022.

O lançamento será apresentado durante a APAS Show 2022, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

COMENTÁRIOS