Baby Soft lança novos amaciantes concentrados

A Baby Soft, marca da Gtex, lança os amaciantes concentrados da linha Infinity Care, que, segundo a fabricante, garantem até 100 dias de perfumação. Com novas fragrâncias – Pureza e Delicadeza, Carinho e Cuidado Desejo Envolvente e Inspiração Fascinante –, a nova fórmula é enriquecida com queratina, ativo que garante um tratamento intensivo para as roupas.

A linha de amaciantes concentrados Baby Soft Infinity Care surge com novo layout, nova volumetria de 1,5 litro (além das já existentes de 500 mililitros e 1 litro) e tampa que garante a dosagem na medida certa.

“Estamos sempre antenados com as demandas dos nossos consumidores, que cada vez mais buscam por soluções inovadoras. Oferecer uma nova linha com oito vezes mais perfume e ainda enriquecida com queratina, elevando o patamar da categoria ao proporcionar um tratamento progressivo para as peças, vem ao encontro do anseio dos consumidores que procuram por soluções para preservarem suas roupas por mais tempo”, afirma Marcos Santana, gerente de marketing da Gtex.

COMENTÁRIOS