Sadia diversifica linha Veg&Tal

A Sadia traz ao mercado duas novas opções da linha Veg&Tal. A primeira é a torta salgada com massa integral e recheio de abobrinha e cream cheese, totalmente vegetariana (embalagem de papel cartão); a outra novidade é o relançamento dos VEG Nuggets, 100% vegetais, agora com empanamento que garante maior crocância e textura mais similar aos dos nuggets tradicionais, em embalagem flexível de 275 gramas.

As novidades reforçam o posicionamento da companhia em atender às demandas de seus consumidores por opções práticas, gostosas e de fácil preparo, sendo, junto aos demais itens da linha, excelentes pratos para quem quiser inserir novos tipos de proteínas na rotina alimentar. Além disso, com os lançamentos, a marca expande a linha Sadia Veg&Tal, reforçando ao consumidor que é possível ter uma alimentação sem carne de forma simples, com muito sabor e versatilidade.

 Os VEG Nuggets agora podem ser encontrados em nova embalagem, com maior gramatura (de 226g para 275g) e novo empanamento, que deixa o produto ainda mais crocante por fora e macio por dentro, mantendo sua formulação 100% vegetal. As mudanças, inclusive, já foram aprovadas pelo público: levantamento feito pelo Instituto EVOKE promoveu degustação “às cegas” com 120 consumidores e atestou a aceitação geral dos lançamentos.

A Torta de Abobrinha com Cream Cheese Sadia Veg&Tal complementa um portfólio amplo de produtos vegetarianos, ideal para quem procura opções para momentos variados do dia a dia. Com os lançamentos, a linha Sadia Veg&Tal chega a 12 itens de similares de carne (meat like) e sem carne (no meat), tais como os VEG Frangos, VEG Kibe, VEG Carne Moída, VEG Hambúrgueres congelados e os lanches prontos VEG Burguers. A linha ainda contempla vegetais congelados para uso culinário, como ervilha, mix de vegetais, couve-flor e brócolis.

COMENTÁRIOS