Nestlé lança Passatempo cereal matinal

A Nestlé aumenta o portfólio de cereais matinais com uma de suas marcas mais icônicas, Passatempo. “A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, diz Paula Munhoz, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Veja também: a história do biscoito Passatempo

Além do produto, a embalagem também chama a atenção. De forma lúdica, a caixa do cereal conta com ilustrações e atividades educativas com os tradicionais personagens da marca e convida o consumidor a aprender brincando. Para divulgar o lançamento nas redes sociais e incentivar conversas sobre o produto, Passatempo criou a #ChegouPassatempoCereal.

O lançamento já está disponível em embalagem de 190 gramas.

COMENTÁRIOS