A Heinz traz ao food service brasileiro novos sabores para os seus mini sachês de 7 gramas. Em três versões — barbecue, ketchup picles e ketchup bacon & cebola caramelizada –, os molhos antes eram disponibilizados apenas em bisnagas tradicionais. A novidade reforça a importância do mercado brasileiro para a multinacional, já que é o único país em que a Heinz possui ketchups saborizados em mini sachês.
“Esse lançamento mostra o comprometimento de Heinz em sempre elevar a experiência de sabor do consumidor. Com essa inovação, mais pessoas poderão experimentar a variedade de sabores do portfólio da marca e os hambúrgueres ficarão ainda mais irresistíveis”, afirma Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. “Sob o ponto de vista de branding, 90,2% dos donos de restaurantes consideram que ofertar Heinz é um sinônimo de qualidade, e para 70% dos consumidores, Heinz é a marca mais confiável, o que ressalta a força da nossa marca no mercado brasileiro de food service”, complementa a executiva, citando dados fornecidos pelas pesquisas acima.