CBA B+G e Fragma oferecem curso gratuito de comunicação verbal para designers

Para dar suporte a designers que dominam as questões estéticas, mas querem evoluir em sua comunicação verbal, a CBA B+G e o Estúdio Fragma se uniram para oferecer o curso gratuito “Ilustre o verbo”. Realizado pelos CEOs das duas empresas, Luis Bartolomei (CBA B+G) e Felipe Valério (Estúdio Fragma), o programa oferece cinco encontros virtuais, de duas horas cada, com conteúdo que pretende ajudar os profissionais da área a aprimorar suas habilidades de comunicação também com base nas palavras.

Os encontros acontecem de 9 a 20 de maio, sempre às 18h, abordando temas como “Uma introdução sobre linguagem e o mundo das micronarrativas”, “Naming: chamar para coragem, provocar a máxima concisão da palavra” e “As entregas ‘verbais’ do universo da marca: tom de voz, manifesto, copy etc”. As vagas são limitadas e as inscrições para seleção dos participantes estão abertas até 29 de abril, em um formulário disponível no site da CBA B+G.

“Os designers têm muito a dizer e costumam fazer isso, na maioria das vezes, de forma mais visual. Nossa intenção é ajudá-los a levar isso também à comunicação verbal, ilustrando o verbo, polindo a palavra e desenhando o texto com técnicas que vão ajudar muito no dia a dia e uma abordagem amigável, de designers para designers”, explica Luis Bartolomei, da CBA B+G.

COMENTÁRIOS