Schweppes Premium Drink ganha versão em lata

A linha de coquetéis prontos Schweppes Premium Drink, que teve projeto piloto no Brasil iniciado em 2019 em garrafas de vidro de 250 mililitros, ganha nova embalagem e expande cobertura no mercado nacional. O produto é o primeiro da marca com álcool em sua receita. Agora as bebidas Schweppes Premium Drink sabores Gin Tônica,  Spritz e  Vodka & Citrus estão disponíveis também em latas de alumínio de 310 mililitros.

“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, diz Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.

COMENTÁRIOS