Oreo lança edição especial inspirada no filme Batman

Oreo, marca da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial que promete divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”. Já famosa pelas personalizações no exterior, esta é a primeira vez que a marca terá um produto temático no Brasil. O novo produto possui um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que irá sortear prêmios instantâneos.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – o Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, diz Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento de Oreo Batman é uma parceria com o filme Batman, que tem estreia prevista para o dia 3 de março nos cinemas brasileiros, e é estrelado por Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim) e Paul Dano (Charada). Dirigido por Matt Reeves, o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

A edição especial Oreo Batman é Global, presente em 72 países espalhados pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. Cada um com uma dinâmica de Desafio, premiações e experiências. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.

COMENTÁRIOS