A batata Ruffles apresenta o sabor Maionese Temperada, em parceria com Hellmann’s. O novo produto, com ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor, já está nas gôndolas de todo o país em uma versão limitada.
Para celebrar o lançamento, a marca apresenta a campanha “Viaje na Maionese Temperada”, criada pela agência AKQA. O filme traz uma personagem que, em momento de tédio durante a aula, abre um pacote de Ruffles, começa a “viajar na maionese” e transformar as pessoas ao seu redor em batatas gigantes, potes de maionese e muitos outros elementos divertidos. A ideia principal do filme e das peças é fazer uma relação com os MODs que, na linguagem dos games, significa um recurso que permite que um jogo seja modificado e adaptado de acordo com a vontade do jogador, puramente pelo prazer da diversão.
“Esse foi um ano de muitas novidades crocantes para Ruffles. Primeiro a versão em tubo, depois a Ruffles sabor Cheddar & Bacon e, agora, fechamos 2021 com uma parceria incrível com Hellmann’s, marca líder em maionese no Brasil. Mas além de apostar em inovações cheias de sabor, procuramos sempre comunicá-las de forma relevante para os jovens. Para maionese temperada, fizemos uma releitura descontraída de uma expressão bem conhecida por todos, conectando o universo dos games e dia a dia dos adolescentes”, diz Cintia Spielmann, Gerente de Marketing na categoria batatas na PepsiCo do Brasil.
“Queremos estreitar nosso relacionamento com o público jovem, reforçando a proposta da marca de levar sabor e cremosidade a qualquer refeição em qualquer hora do dia. Essa parceria entre Hellmann’s e Ruffles é o match perfeito entre pirar na batatinha e viajar na maionese, e leva nossa marca de maneira divertida e original a novas ocasiões de consumo”, complementa Fernando Manaia, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.
Ruffles sabor Maionese Temperada está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 30g/37g e 72g.