Tônica Antarctica lança edição sabor hibisco

A Tônica Antarctica apresenta uma edição limitada sabor hibisco. A bebida e a embalagem têm a cor rosa. A novidade tem a cocriação da atriz Taís Araújo.

Produzida com os ingredientes já tradicionais da tônica Antarctica, a bebida incorpora o sabor de hibisco. Desenvolvida no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev, a nova Tônica Antarctica chega reforçar a conexão com os consumidores, principalmente com o público jovem adulto. A atriz Taís Araújo tem participação ativa na novidade, com insights sobre a melhor combinação e até mesmo uma visita especial ao CIT, no Rio de Janeiro. Já a mixologista Néli Pereira fez parte da parceria ajudando na escolha dos sabores perfeitos para o universo da mixologia.

“Queremos surpreender os consumidores cada vez mais, seja com ações únicas ou com sabores diferentes daqueles que estão acostumados. Um drink perfeito é feito com ingredientes inesperados e, dessa vez, esse sabor vem diretamente da Tônica Antarctica. Somado a isso, conseguimos trazer uma cor que chama a atenção logo ao sair da lata. Então, esse lançamento é marcante pelo sabor e pela coloração, e fica ainda mais especial por conta dessa parceria com a Taís Araújo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

A Tônica Antarctica sabor Hibisco, em edição limitada, chega ao mercado em lata de 269 mililitros.

COMENTÁRIOS