Embaré relança seus caramelos com nova embalagem

A marca Embaré relança seus caramelos “quadradinhos”, que fizeram sucesso nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Buscando manter-se competitiva e atual, a empresa tem apostado em pesquisas de mercado para desenvolver sua estratégia de rebranding e se aproximar do público mais jovem.

“A proposta do reposicionamento é conquistar as novas gerações, levando em conta a essência da empresa, do mercado e o consumidor que nos trouxeram até aqui. Apesar do seu tradicionalismo, a Embaré é uma empresa inovadora e moderna. E essa virada tem como objetivo estabelecer um novo marco para marca com uma cara mais jovem e descolada, comenta Adriana Antunes, Gerente de Marketing da Embaré.

Como parte dessa iniciativa a empresa revitalizou as embalagens da sua linha de caramelos tradicionais com um layout rico em cores vivas, trazendo mais modernidade para o produto. A mudança na identidade visual também pode ser percebida nas comunicações da marca nas redes sociais, que adotou criativos mais “descolados” e adaptou seu tom de voz, criando uma linguagem mais próxima do consumidor final. Acompanhando as tendências de consumo, a marca também abriu as vendas de todo o seu mix em seu e-commerce, o aplicativo Sou Camponesa, que também contempla sua linha de lácteos que tem o mesmo nome, dando mais flexibilidade e comodidade para os consumidores adquirirem seus produtos.

Neste mês, a marca apresenta ao mercado sua nova campanha “Diversão ao Cubo”, assinada pela agência Match Comunicação, de Recife (PE), para mostrar o novo momento dos caramelos. Com uma identidade visual moderna, a campanha busca transmitir como o sabor dos caramelos podem elevar os momentos de diversão a máxima potência. O plano de mídia conta com divulgação nos principais canais digitais, além de ações com um time de influenciadores e ativações no PDV.

Atualmente, a linha da Embaré conta com os tradicionais caramelos “quadradinhos”, além de opções recheadas, toffees, iogurte, premium, balas mastigáveis, o tablete de chocolate com laranja, além de embalagens presenteáveis.

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