Bonduelle do Brasil se une à Disney para lançar seus primeiros produtos licenciados

A Bonduelle anuncia o lançamento da sua primeira linha de produtos licenciados no Brasil, em parceria com a Disney. A novidade traz o casal Mickey e Minnie nas latas de milho e ervilha, respectivamente, itens que integram a linha de Especialidades da Bonduelle (que engloba também Palmitos, Azeitonas, Champignons e Conservas Importadas).

A escolha dos personagens, que marcaram diversas gerações, tem relação direta com o público-alvo dos produtos: adultos e jovens que cozinham, possuem uma memória afetiva com a Disney e, dessa forma, se sentirão encorajados a incluir mais vegetais na sua alimentação.

As latas têm gramatura de 140 gramas (direcionadas para quem deseja experimentar um produto diferenciado em preparações menores) e são importados da França.

“Inovar e agregar valor aos produtos é importante em todos os segmentos. Realizamos esse projeto com a Disney pela sua referência mundial em entretenimento e pelo seu engajamento com a campanha Healthy Living, que incentiva seu público a ter uma vida mais equilibrada, com prática de exercícios e consumo de alimentos saudáveis. Projeto que está em consonância com o propósito da Bonduelle, de inspirar a transição das pessoas para uma alimentação com base vegetal, promover o acesso a alimentos de qualidade e ser uma empresa aliada das famílias na inclusão de vegetais na alimentação do dia a dia”, explica Adriano Sponquiado, gerente nacional de vendas da Bonduelle.

COMENTÁRIOS