Tintas Killing faz homenagem a pintores nas embalagens

A Tintas Killing  preparando diversas ações para comemorar o Dia do Pintor, celebrado em 18 de outubro. A fabricante de tintas imobiliárias inseriu uma mensagem em homenagem aos pintores nas tampas dos galões de 3,6 litros da Linha Kisacril.

“O Dia do Pintor é sempre uma data de muita dedicação de nosso time de marketing. Nos orgulhamos em pensar ações direcionadas a esse público e de ter parceria com grandes pintores profissionais espalhados pelo Brasil. Com isso, construímos uma relação muito próxima. O objetivo principal das nossas ações no mês de outubro é demonstrar o quanto esses profissionais são importantes e necessários ao setor da construção civil e a sociedade”, comenta Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing.

A marca gaúcha também vai realizar ações em pontos no Rio Grande do Sul, contando com a presença do Tinga, ex-jogador de futebol e ídolo da dupla Gre-Nal. Além disso, Kits com camiseta e boné com o selo Pintor Nota 10 serão distribuídos em diversos PDVs. 

A Tintas Killing lançará ainda um vídeo, que estará disponível nos canais digitais da marca dia 18 de outubro, contando a história de Piquet Coelho, um profissional do ramo musical, especialista em Rodie, que se descobriu pintor em meio aos obstáculos da pandemia. No vídeo, também será apresentada a ação social realizada entre o pintor e a Killing.

COMENTÁRIOS