A Melitta renova sua linha de cappuccinos, apresentando a nova identidade visual para suas embalagens, novas receitas e sabores. O destaque é o lançamento dos cappuccinos chocolate com avelã, chocolate com laranja e zero adição de açúcares, que traz adoçantes naturais, como stevia e taumatina, e baixo teor de gorduras totais. Além disso, as receitas dos cappuccinos tradicional e chocolate trazem redução de açúcar em sua composição, atendendo à tendência de mercado e à demanda dos consumidores.
Os produtos ganharam embalagens com identidade visual mais moderna, que realça os diferenciais do produto, como a cremosidade. “Procuramos trazer sempre inovações para nossas linhas, alinhadas às preferências dos consumidores para atender às suas necessidades. Renovamos os cappuccinos Melitta para oferecer uma experiência única e indulgente ao consumidor, proporcionando um cappuccino gostoso, cremoso e com toque de café fresquinho ainda melhor”, diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing da Melitta. O portfólio de bebidas Melitta ainda conta com o café com leite, que mantém a receita atual, para aqueles que apreciam a combinação das duas bebidas. A versão light do cappuccino Melitta será descontinuada.