Loja da Lata comercializa embalagens de Natal

A Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, disponibiliza sua edição limitada de latas natalinas 2021, através do site www.lojadalata.com.br. São onze 11 opções de desenhos e dois formatos de latas, todas com tampa metálica decorada

A lata de 16,5 x 16,9 cm é ideal para o panetone de 500g e a latinha de 9,9 x 12,2 cm é indicada para biscoitos, balas, mini panetones, pipoca, chocolate, entre outros. “Em nossa loja, o pedido pode ser feito em quantidades mínimas o que é perfeito para pequenos e médios negócios. Desta forma, conseguimos adequar a tiragem de acordo com o planejamento e a necessidade de cada empresa ou até mesmo pessoa física”, diz Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata.

A decoração das embalagens é feita com tecnologia de impressão digital, diretamente no aço, o que garante excelente acabamento. Speicys informa que a Loja da Lata antecipou a venda das embalagens de Natal para o mês de outubro antevendo o aumento da demanda neste ano. “Estamos preparados para atender todos os clientes e bater recorde de vendas, portanto, não percam tempo para garantir nossas latas e tornar a celebração do Natal de 2021 ainda mais especial”. 

COMENTÁRIOS