Em pote transparente, sorvete com calda da Froneri supera expectativas da empresa

01/10/2021

A Froneri traz ao mercado a linha de sorvetes com calda Nobrelli Tentazione, nova aposta da marca de oferecer uma linha de produtos com mais calda, não apenas por fora do sorvete, mas também por dentro. A linha caldas conta com os sabores Trufadinho (sorvete de nata com calda de chocolate), Morango (sorvete de baunilha com calda de morango) e Grego (sorvete de iogurte com sorvete de frutas silvestres e calda de frutas silvestres).

Para esse lançamento, a Froneri investiu em novos equipamentos para a linha de produção da fábrica, tornando possível o desenvolvimento de sorvetes que combinam pontos primordiais para o consumidor: qualidade, indulgência e preço atrativo. Fabricado pela Froneri há pouco mais de um mês, Nobrelli Tentazione já traz resultados positivos às vendas da companhia, superando expectativas.

“A marca Nobrelli passou por um grande processo de inovação ao trazer uma linha de produtos que explora a indulgência da calda, que pode ser vista através do pote transparente. Nosso principal objetivo com a mudança foi entregar o que o consumidor valoriza no sorvete: a grande quantidade de calda com distribuição por todo produto. O lançamento de Nobrelli Tentazione foi tão assertivo que, em menos de dois meses de lançamento, já é a linha mais importante da marca Nobrelli”, conta Diana Sá, Head de Marketing da Froneri.

COMENTÁRIOS