Salton lança vinho frisante em lata e aposta em novas experiências de consumo

O vinho frisante Lunae Rosé, da Família Salton, chega ao mercado na versão lata. A Família Salton é líder nacional do mercado de espumantes e, com este lançamento, pretende alcançar os consumidores tradicionais e o público interessado em conhecer um pouco mais sobre esse tipo de bebida.

Os frisantes Lunae consolidaram seu espaço há mais de uma década, como bebidas versáteis, refrescantes e saborosas. “O aumento na demanda por embalagens alternativas para vinhos inspirou o desenvolvimento dessa nova versão de um produto já consagrado, permitindo ampliar ainda mais seu alcance, reunindo todo o sabor a experiências de consumo voltadas à versatilidade”, diz a diretora executiva da vinícola, Luciana Salton.

Veja também: Estudo faz raio-X do mercado de vinhos em lata

O Lunae Rosé tem lata de 269 mililitros, medida considerada a medida ideal para o consumo individual, tornando a experiência mais acessível. A praticidade também chama a atenção, facilitando o transporte e o armazenamento. “Defendemos a democratização do consumo descomplicado e sempre consciente de espumantes, vinhos e frisantes no Brasil e, por isso, apostamos na versatilidade e praticidade das latas” completa ainda Luciana.

E o Lunae não será o único produto da Salton que passa a ser comercializado com opções em lata de 269 mililitros. O chá Grape Tea Salton também estreia no novo formato, com mo sabor limão siciliano. A linha de chás com suco de uva, lançada em 2015, é uma combinação inovadora dos benefícios nutritivos do suco da uva com os sabores do chá.

COMENTÁRIOS