A Embaré/Camponesa apresenta a nova embalagem do Queijo Fresco da marca, o primeiro queijo em caixinha do país. A mudança tem ligação com o novo posicionamento da empresa, que tem como foco principal destacar o propósito do trabalho que a companhia vem desenvolvendo ao longo dos anos: levar nutrição e sabor por meio do leite puro do campo aos lares de todo o Brasil.
Segundo a gerente de marketing da Embaré, Adriana Antunes, “a nova embalagem destaca os melhores atributos da marca como a pureza, qualidade e sabor dos produtos, dos quais nos orgulhamos e que são valorizados pelos consumidores finais” explicou. Além disso, a caixinha terá um QR Code que leva o consumidor para um hotsite exclusivo com receitas e outras informações sobre o produto.
O Queijo Fresco Camponesa é pioneiro no mercado e inaugurou uma nova categoria no segmento de queijos. É um produto leve, saudável e sem conservantes, contando ainda com um processo de fabricação totalmente automatizado, inédito no Brasil, que lhe garante altos padrões de higiene, segurança alimentar e uma validade de 60 dias, maior que das outras opções de mercado.
A iniciativa também conta com campanha publicitária assinada pela agência Match, de Recife (PE). Com o mote “Abre a caixinha e oba!”, a campanha da nova embalagem apresenta toda a versatilidade do queijo, com receitas, situações de consumo e o appetite appeal, trazendo detalhes importantes do produto, despertando a vontade de experimentar e consumir o queijo.