Marca brasileira lança vinho em lata

O Vinho 22, empresa brasileira que quer descomplicar e modernizar o vinho, anuncia uma edição limitada de vinhos em lata. A marca desenvolveu um produto voltado a quem deseja um produto superior, mas não abre mão da praticidade e diversão. “Há um espaço a ser preenchido no mercado de vinho em lata em termos de qualidade. Provamos os principais produtos disponíveis no mercado e percebemos que poderíamos oferecer algo diferente do que é possível encontrar nas prateleiras de hoje. Partindo dessa vontade de melhorar, desenvolvemos nosso próprio vinho em lata com o líquido da mesma qualidade das nossas garrafas. O vinho em lata, antes de ser cool, tem que ter qualidade” explica Marcelo de Paula, CEO e cofundador do Vinho 22.

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O 22 Chardonnay (vinho branco) e o 22 Pinot Noir (vinho rosé) foram as bebidas escolhidas para serem disponibilizadas ao público neste novo formato. Os pacotes com quatro unidades estão à venda no site da empresa. O lançamento das latinhas também marca o início das comemorações do aniversário de um ano do Vinho 22.

A companhia aposta na venda direta aos consumidores, no sabor e na comunicação informal e acessível para imprimir uma personalidade mais jovem aos seus produtos. Os vinhos são produzidos pela vinícola Lídio Carraro. “O vinho em lata é mais um passo dessa mudança que estamos trazendo ao mercado, aproveitando a tendência. Estamos desafiando o consenso para provar que o vinho pode ser descomplicado e delicioso, na garrafa ou na lata. Entretanto, entendemos que não é algo trivial ainda, por isso vamos fazer uma edição limitada. Queremos ouvir o consumidor”, afirma Marcelo.

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