Águas Prata investe em linhas de envase e lança água com tampa de rosca

A Águas Prata lança uma nova garrafa em parceria com a Owens Illinois (O-I). A embalagem de vidro chega ao consumidor com uma apresentação mais elegante e sofisticada. Disponível na versão 300 mililitros – natural e com gás –, o produto traz novo rótulo e fechamento com tampa de alumínio de rosca, que permite abertura e fechamento por diversas vezes e, consequentemente, a reutilização da garrafa. O lançamento já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e na região Sul e faz parte do projeto de inovação da marca que está no mercado desde 1876.

“Estamos orgulhosos de participar do desenvolvimento de um projeto totalmente alinhado com a sustentabilidade, um pilar tão estratégico para a O-I. Desenvolver uma nova garrafa, adaptada ao fechamento para ser reutilizada, é gratificante e reforça o papel da indústria como provedora de ideias e soluções que contribuem para o ciclo de reaproveitamento dos materiais”, diz Daniel Jekl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

Para Verônica Sasaki, Gerente de Marketing da Águas Prata, estar atento às inovações que o mercado exige é essencial para garantir a qualidade e a praticidade que o mercado espera. “O insight veio dos próprios consumidores, que desejavam uma garrafa que pudesse ser fechada depois de aberta na versão de vidro, que preserva muito bem as propriedades de frescor, pureza e leveza tão característicos do nosso produto”, destaca a executiva.

COMENTÁRIOS