Sorriso reforça identidade brasileira com embalagens e sabores tropicais

A Sorriso, marca de creme dental, dá novo passo alinhado ao seu reposicionamento e apresenta Sorriso Tropical. Com dois novos sabores, a linha traz mais “brasilidade” ao portfólio, com uma identidade visual ancorada em cores vibrantes.

Welner Alves, gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive, diz que Sorriso Tropical “é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional. Os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, afirma.

Os sabores Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão) são resultados de uma pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação.  “Com os novos sabores buscamos reforçar o posicionamento da marca, que tem como principal objetivo mostrar a nossa brasilidade e resgatar essa herança da marca”, acrescenta.

COMENTÁRIOS