Pedigree, marca integrada à Mars Pet Nutrition, anuncia mudanças nas embalagens em produtos selecionados. Com o novo design, a marca prevê melhoria na leitura dos benefícios ao consumidor e ainda permite observar toda a qualidade por trás dos produtos Mars.
“Mesmo diante de desafios econômicos, queremos que o nosso consumidor esteja ciente que está fazendo a melhor escolha para o seu melhor amigo, em termos de alimentação balanceada, nutrição e bem-estar”, explica Heloisa Zagati, Coordenadora de Marketing de Pedrigree. “Por isso, atualizamos o design das embalagens, adicionamos as informações nutricionais de cada produto, e ainda melhoramos a volumetria para que nosso cliente seja atendido da melhor forma, mesmo diante do impacto da crise financeira que a pandemia gerou”, conclui.
Pedigree Alimento úmido, Biscrok, Marrobone e Pedigree Nutrição Essencial sabor Carne (15kg e 10kg) foram os produtos escolhidos para a renovação das embalagens, que passaram por mudanças em design, enquanto Pedigree Nutrição Essencial sabor ao Leite (20kg) foi lançado. Por fim, Pedigree Champ Adulto e Filhote no sabor Carne ganham uma nova versão, com 900 gramas.
Detalhadamente, as modificações são as seguintes:
• Pedigree Alimento úmido – Mudança de arte para sachê e lata;
• Biscrok e Marrobone Revamp – Mudança de arte;
• Champ 900g – Redução de 100g no item de 1kg, além de inclusão da comunicação de redução de volume;
• Pedigree Nutrição Essencial sabor Carne – Mudança de ração + lançamento 900g | Tamanho: 900g, 10kg e 15kg;
• Pedigree Nutrição Essencial sabor ao Leite – Produto pensado e testado para os consumidores do norte e do nordeste, pois atende às características valorizadas pelos consumidores dessas regiões | Tamanho: 20kg.