Loja da Lata apresenta embalagens para o Dia das Crianças

A Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, apresenta embalagens especiais para o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Com alta tecnologia de impressão digital, feita direto no aço, a nova edição de latas comemorativas recebeu estampas infantis, com definição perfeita dos desenhos e cores. As embalagens podem ser adquiridas em qualquer quantidade na loja virtual da Loja da Lata www.lojadalata.com.br.

Empresas de qualquer porte ou até mesmo pessoa física têm a oportunidade de ter a quantidade desejada de latas, seja para o próprio negócio ou para decorar, colecionar, presentear de forma diferente e celebrar uma data importante. “Nosso objetivo, como Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, é ser a solução para atender as diferentes necessidades, com alta qualidade e flexibilidade na logística e no fornecimento das latas”,  explica Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata

As edições de latas comemorativas Loja da Lata são sazonais e limitadas. São embalagens com oito layouts diferentes, todas com tampa metálica.

COMENTÁRIOS