Activia Zero renova identidade visual e lança embalagem em versão econômica

A linha Activia Zero, já conhecida no mercado pelos benefícios de zero adição de açúcares, zero lactose e zero gorduras, somado aos bilhões de probióticos naturais que ajudam no bem-estar, está de cara nova e maior.

Activia Zero agora traz uma nova identidade visual que evidencia os benefícios da linha e auxilia o consumidor a melhor entender a diferença entre este portfólio versus os produtos da linha regular

 “Trouxemos mais modernidade para uma linha já conhecida através de novas cores – azul escuro, roxo e azul claro – que antes não faziam parte do universo da marca, e dão uma maior clareza de comunicação, evidenciando os benefícios únicos de Activia Zero: zero Adição de açúcares, zero lactose, zero gorduras e mantendo as credenciais mais desejadas da marca como os bilhões de probióticos e as frutas naturais. Acreditamos que iremos levar o consumo de probióticos para um número ainda maior de pessoas, consumidores que antes não tinham certeza ou clareza dos diferenciais oferecidos e que agora podem passar a consumir a linha”, afirma a Gerente de Marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa.

Além disso, para atender uma demanda crescente do mercado por opções em embalagens familiares com melhor custo benefício, Activia  estende o portfólio Zero para o formato de 1250 gramas nos sabores morango e ameixa. A novidade é comercializada exclusivamente em mercados atacadistas.

A linha Zero foi lançada em 2018, em embalagens de 1000 gramas, 800 gramas e 170 gramas, em versões polpa e líquida, para complementar o portfólio da marca Activia.

Segundo a marca, a expansão de opções da linha Zero é consequência de um mercado com alta tendência de crescimento. Somente no último ano, foi visto um aumento de 20% em vendas de produtos zero. “As pessoas estão cada vez mais em busca de alimentos que sejam saudáveis, que ofereçam benefícios adicionais combinados, e que mantenham um alto nível de sabor. Nessa constante busca, Activia Zero é uma linha que entrega bilhões de probióticos, frutas naturais, muito sabor e saudabilidade”, diz a gerente.

COMENTÁRIOS