Trivium ganha três prêmios iF Design de embalagens

A Trivium Packaging recebeu três prêmios iF Design Awards 2021 por seu design de embalagens de garrafas de alumínio para os produtos Petal, Rainforest Artesian Water e Bubble Tree.

“A Trivium continua a inovar com o design de embalagens metálicas premium que chamam a atenção dos consumidores enquanto atendem aos mais altos padrões de design e sustentabilidade”, disse John Blum, VP de Qualidade e P&D das Américas da Trivium Packaging. “À medida que empresas novas e emergentes, bem como grandes organizações, buscam cada vez mais embalagens ecologicamente corretas, nossas soluções infinitamente recicláveis, se destacam como uma escolha popular e atraente, o que é motivo de orgulho para a Trivium.”

Prêmio Grandes Cases de Embalagem: inscrições abertas

Os três prêmios iF Design Awards da Trivium Packaging em Design de Embalagem foram destinados para:

A garrafa de água Rainforest Artesian foi projetada para ajudar a eliminar os plásticos descartáveis que dominam o mercado de água engarrafada. A garrafa utiliza 25% de alumínio reciclado e pode ser fechada, recarregada e 100% reciclada sem componentes de plástico. Seu rótulo impresso e chamativo homenageia a origem da água engarrafada, nomeadamente da floresta tropical. A garrafa se destaca pelos diferenciais de ser leve, inquebrável e com o sistema de fechamento rosqueável, o que atrai o consumidor com consciência ecológica e que deseja conveniência e sustentabilidade.
O sabonete de espuma para mãos da Petal é um sistema de sabonete para as mãos sem desperdício. As cápsulas recarregáveis são enviadas diretamente aos clientes, que são misturadas com água e distribuídas em uma garrafa de alumínio reutilizável e estilosa. Disponível em três designs elegantes, as garrafas reutilizáveis são feitas de alumínio leve e 100% reciclável. A bomba de espumação é feita de plásticos reciclados pós-consumo. Cada frasco contém 250ml de sabão feito de ingredientes naturais.
Bubble Tree é uma solução refilavel para bolhas de sabão com uma embalagem mais ecológica e sustentável, que usa garrafas de alumínio que podem ser recarregadas repetidamente ao longo do tempo. Em uma categoria que viu pouca inovação em gerações, o sistema Bubble Tree é o primeiro a ser fabricado e vendido nos EUA. O kit inclui um recipiente durável 100% reciclável com uma pegada ergonômica e uma tampa já com haste para assoprar as bolhas de sabão, mantendo as mãos secas. O sistema de recarga é fácil de usar e permite que as crianças encham seus frascos por conta própria e até escrevam seus nomes neles. A fórmula da bolha de sabão não inclui quaisquer produtos químicos prejudiciais, como parabenos, ftalato, sulfatos, dietanolamina ou formaldeído.

COMENTÁRIOS