Studio 35 lança nova coleção de esmaltes I Love Pets

A marca de cosméticos Studio 35 apresenta sua nova coleção de esmaltes nomeada de “I Love Pets”, composta por 14 cores vibrantes, que variam em sete tons cremosos, dois glitters, quatro tons cintilantes e o Caramelo, em homenagem ao Vira Lata símbolo da coleção.
Cada embalagem traz a foto de um animal diferente – cães e gatos – na tampa.

Ao escolher os nomes para a nova linha, que aborda o tema animais de estimação, a Studio 35 se inspirou em nomes fofos e amorosos para representar todo o amor que os pets trazem para a vida das pessoas. 

A coleção de esmaltes foi nomeada para demonstrar o amor da marca e dos consumidores pelos animais, levando essa ideia em consideração, os nomes dos produtos não poderiam deixar de serem fofos e amorosos, #pugamigão, #podledelacinho e #totocompanheiro são apenas alguns dos nomes dos esmaltes.

“O intuito da Studio 35 é celebrar mais e mais os cosméticos veganos. Com sustentabilidade em nosso DNA, estamos ressaltando o amor dos clientes em relação aos animais de estimação por meio do lançamento da nova coleção I Love Pets”, finaliza Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos. Como os esmaltes I Love Pets exaltam a paixão pelos animais, a linha foi totalmente desenvolvida pensando no afeto e amor de quem tem como companheiro para a vida algum animal de estimação.

COMENTÁRIOS