Smurfit Kappa passa a produzir embalagens Bag-in-Box no Brasil

A Smurfit Kappa, fornecedora de soluções de embalagens de papelão, passa a produzir embalagens do sistema de embalagem Bag-in-Box no Brasil, em parceria com a Smurfit Kappa Argentina. A linha, que já era comercializada em países na Europa, América do Norte e América Latina, foi desenvolvida para transportar produtos líquidos em segurança, garantindo a qualidade e longevidade dos itens mesmo após a abertura da válvula.

O Bag-in-Box pode ser utilizado em diversos segmentos, desde bebidas como vinho, leite, sucos e xaropes, até químicos, agroquímicos, produtos automotivos e alimentos como ovos em estado líquido, as embalagens estão disponíveis em designs e tamanhos variados – de um até 1200 litros.

“Passar a produzir embalagens da linha Bag-in-Box no Brasil, em parceria com a Smurfit Kappa Argentina, é um passo importante para o crescimento e diversificação da companhia no Brasil. Essa é uma linha que já faz muito sucesso em outros países que temos operação. Já contabilizamos 850 pessoas ao redor do mundo trabalhando para aprimorar cada vez mais essa solução e esperamos aumentar esse número ainda mais”, afirma Manuel Alcalá, CEO da Smurfit Kappa no Brasil.

COMENTÁRIOS