SIG recebe certificação Great Place to Work

A SIG, empresa especializada em soluções de envase e embalagens cartonadas, acaba de receber a certificação Great Place to Work, consultoria global que reconhece e apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para ser considerada um “Ótimo Lugar para Trabalhar”, os colaboradores avaliam a empresa por meio de um quiz de perguntas, cuja nota total deve ser superior a 70% e a SIG conquistou 76% na pesquisa realizada. 

A pesquisa, realizada com os mais de 440 colaboradores, contou com alguns exemplos de questões como: orgulho de contar a outras pessoas onde trabalha, orgulho em ver o que a empresa faz, o quanto recomendaria ela para amigos e familiares como um excelente lugar para trabalhar. Essas questões receberam as notas mais altas dadas pelos colaboradores em 2021, se comparado a mesma pesquisa feita no ano de 2020.

Esse reconhecimento vai de encontro ao resultado da última pesquisa de satisfação realizada pela empresa, onde os clientes disseram considerar a SIG um ambiente confiável, com uma estrutura local sólida e que pode atender aos clientes de forma rápida e eficiente. 

Para Danielle Cazamajou, Head de RH Américas da SIG: “Construímos uma história de sucesso nos últimos anos, a empresa cresceu muito e isso foi graças ao comprometimento e dedicação de uma equipe que confia na SIG, tem os mesmos objetivos e que sente orgulho em fazer parte de uma empresa que se preocupa em continuar crescendo e contribuindo para um ambiente saudável e o bem-estar de seus colaboradores”.

COMENTÁRIOS