A Lacta, da Mondelēz Brasil, aproveita o Dia Mundial do Chocolate, celebrado no dia 7 de julho, para relançar sua conhecida caixa de variedades, que ganha quatro novos sabores no portfólio e integra o visual da caixa à sua recém anunciada nova identidade; já a barra de chocolate Laka Oreo chega às prateleiras na versão de 165 gramas, ideal para compartilhar com a família e os amigos. Além dos lançamentos, Lacta preparou ações especiais para o público para celebrar o dia.
Com nova identidade visual, a caixa Lacta Favoritos agora apresenta o propósito da marca de criar laços. A marca apresenta novidades também na parte interna da embalagem, que passa a receber imagens dos produtos e fotos de momentos especiais entre pessoas que se amam, reforçando o conceito de que há mais de 100 anos Lacta cria laços e fabrica seus chocolates com muito carinho.
O processo de mudança teve a participação dos consumidores para entender o que é valorizado neste segmento. “Realizamos um trabalho a quatro mãos junto ao nosso público, que nos guiou desde a escolha dos bombons até a arte final da caixa. Todo processo foi conduzido com pesquisas, sempre valorizando a opinião de quem está conosco há tanto tempo”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
O portfólio da caixa também recebeu novidades: Lacta Coco e Ouro Branco Duo Nuts. A variedade de sabores é algo muito valorizado pelo público. A partir de agora, são 15 unidades de bombons, sendo 13 variantes.
Outra novidade é a embalagem de 165 gramas do Laka Oreo, que já era utilizada pelos chocolates Diamante Negro, Laka e Shot. “O Laka Oreo é um grande sucesso e trazê-lo para complementar a linha 165 gramas foi pensada para atender diferentes ocasiões de consumo. É ideal para compartilhar com pessoas especiais e colecionar momentos deliciosos”, diz Renata.