O tradicional Dadinho lança versões inéditas de seus produtos e apresenta novas embalagens. A marca, que incrementou sua produção em 2016 com doces derivados do quadradinho de amendoim, anuncia novidades que começam a chegar neste mês às gôndolas.
Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Kantar e encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), entre janeiro e setembro de 2020 foi identificado um aumento de 90% no consumo de chocolate nas casas brasileiras.
Pensando nisso, o Dadinho reforça sua linha de chocolates, como o Dadinho Bitz que chega com duas novas versões. Além do tradicional com combinação de wafer crocante, recheado com Dadinho e cobertura de chocolate ao leite, agora o consumidor pode optar também entre o Dadinho Bitz Black + Cacau, versão com cobertura mais intensa sabor chocolate meio amargo; e o Dadinho Bitz Napolitano, recheado com Dadinho cremoso e morango, coberto com chocolate ao leite.
Já o Bombom ao Leite 16,5g, com Dadinho envolto por uma casquinha wafer crocante com cobertura de chocolate, chega às gôndolas com nova embalagem Flow Pack, que garante um bombom mais crocante e com novo integrante Bombom Dadinho Black + Cacau 16,5g, com cobertura sabor chocolate meio amargo (ambos sabores em embalagens de 413g e 825g).
Com base no aumento da demanda e procura de novos produtos sem açúcar, o Dadinho criou mais uma versão cremosa: o Dadinho Creme de Amendoim Zero adição de açúcares (350g).
Os Wafers Dadinho ganham novas embalagens flow pack com 90g, mais econômicas e com preço mais competitivo nos sabores Tradicional, Duo Chocoalte e Duo Morango.