Comemorando 10 anos de mercado em 2021, a indústria de laticínios Bonolat investe em na renovação completa de sua identidade visual. “Sabemos que cada empresa tem uma identidade própria, que reflete seus valores. Não basta apenas saber disso, precisamos, também, mostrar os elementos que fazem com que a Bonolat se destaque por sua qualidade e excelência”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras, empresa que detém a marca de laticínios.
Para demonstrar essa evolução de forma eficaz e fazer com que a Bonolat tenha um impacto ainda maior em seus clientes, a empresa revolucionou cada aspecto de sua estética. Com design mais moderno, que reflete o momento atual do mercado e da marca, as novas peças aparecem não só nas redes sociais, mas também nas novas embalagens recicláveis, novo catálogo e culmina em um novo site, previsto para ir ao ar no início do segundo semestre.
A linha de produtos lácteos Bonolat inclui Leite em Pó integral Instantâneo, Leite em Pó Integral, Leite em Pó Desnatado, Leite UHT Desnatado, Leite UHT Semidesnatado, Leite UHT Integral Enriquecido, Leite Zero Lactose e Leite UHT Integral. A partir do segundo semestre, a empresa lançará, também, o creme de leite de caixinha.
Com novo “look” e aprovadas internamente por um Comitê de Pesquisa, as embalagens dão destaque à sustentabilidade. No geral, desde os novos produtos desenvolvidos, até a repaginação das embalagens, a Bonolat segue a tendência de alimentação mais saudável, foco principal da empresa de lácteos atualmente. “Vivemos um momento em que há uma forte tendência no mercado por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A Bonolat reconhece isso, pois escuta seus consumidores. Por isso, a evolução da marca reforça o nosso compromisso com a saúde e opinião do cliente”, concluiu José Roberto Colnaghi.