Informe publicitário
Como parte de um esforço global da Ahlstrom-Munksjö para se consolidar no mercado de embalagens como referência em sustentabilidade, a empresa está lançando no Brasil a campanha “Sustentável por Propósito”.
A plataforma visa conscientizar o mercado brasileiro e apresentar as possibilidades de embalagens recicláveis e/ou compostáveis, incentivando a cadeia de valor do segmento de embalagens a repensar o papel especial na transição de materiais não renováveis para materiais baseados em fibras renováveis em um momento de grande cobrança da sociedade por mais sustentabilidade.
“Existem muitas soluções e tecnologias de unidades no exterior que podem ser muito interessantes para apresentarmos no Brasil. Conhecemos bem as particularidades dos parceiros e negócios locais, que muitas vezes se apresentam mais flexíveis e adaptáveis a soluções inovadoras”, comenta Rafael Yamamoto, Head of Marketing and Business Development.
A campanha “Sustentável por Propósito” terá início com dois Webinars nos dias 14 e 28 de Julho apresentando as soluções globais para o segmento de Embalagem Flexível da empresa, além de futuros lançamentos de produtos focados em inovação e sustentabilidade, e Innovation Days.
Confira a página “Sustentável por Propósito” para mais informações e inscreva-se nos Webinars!