A Matilha Brasil, que oferece design, conteúdo e estratégia de marketing de influência para marcas do setor de animais de estimação, acaba de assinar as embalagens de três produtos lançados pela TotalNeem, empresa especializada na produção de produtos naturais feitos à base da árvore Neem.
Entre as novidades estão repelente, aromatizador de ambientes e multiuso, totalmente naturais e à base da árvore de Neem, que carrega em seus invólucros a comunicação e design exatos para transmitir a informação desejada.
Fernanda Rabaglio, CEO da Matilha Brasil e responsável direta pelo layout das embalagens, diz que “o objetivo era manter os traços do logotipo da marca, que faz alusão à árvore de Neem, com formas orgânicas, fluidas e leves, como é a proposta de cuidado pet oferecida pela marca”. Entre as características do layout, ela destaca que o propósito é apresentar a variedade de tons de verde que mostra as ativações da planta e as possibilidades que o produto oferece. “Neste sentido, desenvolvemos uma diferenciação tonal para a Linha Pet e outra para a linha Casa e Jardim, a fim de deixar visualmente clara as famílias de produtos e indicações de uso”, ressalta.