Leite Moça substitui camponesa da embalagem por mulheres brasileiras

O Leite Moça, da Nestlé, completa um século no Brasil e substitui a personagem camponesa que estampa as latas do produto por ilustrações de seis mulheres brasileiras. A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, criada pela FCB Brasil.

A edição especial é ilustrada por Débora Islas e traz os desenhos de Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda. Depois de pesquisa realizada pela jornalista Adriana Terra, 100 histórias de brasileiras cujas vidas foram impactadas pela marca foram escolhidas para a homenagem. Além das seis retratadas nas latas, outras narrativas estão sendo relatadas nas redes sociais de Leite Moça.

“De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres que ajudaram a construir essa marca. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando Leite Moça como aliado na culinária e na confeitaria”, comenta Renata d’Ávila, da FCB Brasil.

COMENTÁRIOS