Desin Gummy é a novidade da Desin Nutrition

A Desin Nutrition, braço voltado à nutrição da Desin Company, detentora da Desinchá apresenta nova linha de suplementos alimentares em forma de gummies. Batizadas de Desin Gummies, as gomas trazem a proposta de unir saudabilidade, sabor e praticidade em um único produto. As balinhas têm aromas naturais de fruta, zero açúcar e chegam em dois tipos: uma voltada para saúde da pele e dos cabelos e outra com alta concentração de vitamina D.

Com slogan “Linda e maravilhosa, de forma fácil e gostosa”, a Desin Gummy Hair & Skin Glow, foi desenvolvida para potencializar a saúde e a beleza. Com sabor de morango, contém biotina e zinco, que contribuem na manutenção do cabelo e da pele, além de blend potente de vitaminas A, D, E, B5, B6, B7, B9, B12 e colágeno. Já a Desin Gummy Vit D3 Sunshine convida o consumidor a sentir-se radiante todos os dias. A versão tem alto teor de vitamina D, conhecida por auxiliar no funcionamento muscular, do sistema imune, e na absorção de cálcio e fósforo. Com sabor de manga, concentram 2.000 UI de Vitamina D, o que representa 1.000% do valor diário. 

A marca traz o lançamento em meio ao boom dos suplementos alimentares, aliada ao hábito do brasileiro de consumir baladas (55% dos brasileiros tendem a consumir de 1 a 3 balas por semana, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas, Abicab.

“Conhecemos os hábitos do brasileiro de consumir balas e sabemos que a busca pela saudabilidade está crescendo cada vez mais. Desenvolvemos a Desin Gummy para unir o melhor dos dois mundos e incentivar o brasileiro a continuar esse hábito, porém de forma saudável e que contribua com vitaminas e minerais para seu organismo”, conta Eduardo Vanzak co-CEO da Desin Company.

COMENTÁRIOS