SetYou lança novo conceito de sachês, com doses diárias de vitaminas e fitoterápicos

Com o objetivo de tornar a experiência do consumo da suplementação mais ágil, personalizada e descomplicada, a SetYou, startup de healthtech, lança um novo conceito de experiência no mercado. A novidade é composta por um expositor de papel cartão contendo os sachês com as doses diárias exatas de suplementação para cada cliente, que poderão ser adquiridos em kits de 30, 60 ou 90 doses.

A experiência foi desenvolvida para facilitar o consumo e o rito da suplementação diária. O expositor foi pensado para que o usuário o coloque em local estratégico e interaja mais com o produto, facilitando o uso contínuo e o engajamento no hábito da suplementação. Cada expositor tem o nome do cliente e com os ícones dos seus objetivos com a suplementação. O transporte também será facilitado com os sachês, em especial para pessoas que levam sua suplementação para locais de trabalho, academias ou viagens.

De acordo com Murillo Vianna, co-fundador da SetYou, o intuito é descomplicar o cuidado diário com a saúde e tornar a experiência do usuário mais completa e prazerosa. “Desde o início da criação da SetYou, em setembro de 2020, idealizamos esse conceito de embalagem que pudesse fugir dos modelos tradicionais da indústria e trazer uma experiência de consumo de suplementação totalmente diferenciada. Com a novidade, esperamos que mais pessoas consigam aderir e manter o rito da suplementação diária. Esperamos também um crescimento de 10 vezes do nosso faturamento em um período de 6 meses após este lançamento”, conta o executivo.

Em sua primeira versão (edição limitada), o kit também virá acompanhado de alguns adesivos que permitirão uma customização ainda mais completa com lembretes, frases motivadoras e dicas de bem-estar.

Como funciona a SetYou?

Tudo começa com uma conversa rápida e descomplicada com a Inteligência Artificial da plataforma (https://setyou.com.br/), que busca entender os objetivos, hábitos e estilo de vida de cada pessoa. A partir das respostas e uma base de estudos científicos, a inteligência artificial – desenvolvida em conjunto com um time de saúde multidisciplinar – analisa mais de 200 critérios e milhares de combinações para montar o melhor mix de suplementos para o dia a dia do usuário. Após responder o questionário, a pessoa recebe uma recomendação personalizada e pode finalizar a compra na própria plataforma, em poucos minutos. A equipe especializada da SetYou monta um kit personalizado e o cliente recebe os produtos em casa.

COMENTÁRIOS