Mona Lisa é nova marca global de decorações da Barry Callebaut

As decorações de chocolate para o mercado de confeitaria da Barry Callebaut estão de cara nova nas gôndolas das casas especializadas. As pérolas crocantes e raspas de chocolate da marca agora são encontradas como Mona Lisa. A marca, inspirada na pintura de Leonardo Da Vinci, passa a agregar todos os produtos voltados para decoração do grupo Barry Callebaut.

A Mona Lisa torna-se a quarta marca global da multinacional suíça no País, que já contava com Callebaut, Cacao Barry e a nacional Sicao. A Mona Lista oferece uma gama de soluções voltadas para incrementar a finalização de doces e chocolates com produtos que têm sabor e visual artesanais, porém feitos com tecnologia de ponta. A missão da marca é desenvolver ferramentas para os chefs expressarem sua arte nas suas produções e vitrines.

As raspas de chocolate conhecidas como Blossoms, em potes de plástico rígido, e as pérolas crocantes chamadas Crispearls, em stand-up pouches, são as primeiras decorações da Callebaut que passam a integrar o portfólio da Mona Lisa.

COMENTÁRIOS