Marca de bebidas One More se reposiciona e lança novas embalagens

A One More, foodtech que lançou o primeiro balance drink do Brasil, está com nova embalagem. A renovação faz parte do projeto de reposicionamento de marca desenvolvido pelos fundadores, Felipe Paz e os irmãos Arthur e Victor Guimil, em parceria com o estúdio de design Colletivo.

Com novos elementos visuais, trazendo ilustrações contemporâneas, a ideia por trás da novidade é reforçar o consumo por públicos diversos como esportistas, classe executiva e jovens.

Para Vanessa Queiroz, sócia-proprietária do estúdio de design Colletivo, a nova embalagem renova o posicionamento e a mensagem que a marca quer transmitir ao público. “Agora a identidade visual consegue traduzir tudo o que uma comunicação contemporânea precisa, ainda mais quando se trata de uma nova categoria de produto em determinado mercado”, afirma a designer. “A versatilidade do balance drink exigia um posicionamento mais dinâmico e um rótulo que conseguisse apresentar de fato as informações ao consumidor e mostrar o diferencial na gôndola”, explica.

A One More é uma bebida funcional gaseificada de consumo diário, com menos de 10 calorias, que dá disposição sem agitação.

Abaixo, a embalagem antiga.

COMENTÁRIOS