Com garrafa de alumínio, Stella Artois lança campanha para ajudar restaurantes nos EUA

A Stella Artois, em parceria com a The James Beard Foundation, lança a campanha “Open for Good” (“Abrir para o bem”) nos Estados Unidos para ajudar bares e restaurantes afetados pela pandemia de Covid-19. A marca da Ab-Inbev lançou uma edição especial de garrafas de alumínio que terá os lucros das vendas revertidos para os estabelecimentos.

De acordo com pesquisas recentes, até 80% dos restaurantes nos Estados Unidos relataram que ainda correm o risco de fechamento permanente, mesmo como retorno (ainda parcial) das atividades. “No ano passado, nosso trabalho com a Fundação James Beard nos permitiu apoiar restaurantes desde o início da pandemia. Com o retorno à capacidade total, esperamos que esta nova oferta de produto possa apoiar ainda mais os restaurantes para voltar a operar com segurança como nos lembramos ”, afirmou Lara Krug, VP de Marketing da Stella Artois. “Estamos entusiasmados em convidar os consumidores a se juntarem a nós em nossos esforços para apoiar seus restaurantes locais com um Stella na mão.”

Batizada com o nome da campanha Open for Good da James Beard Foundation, a nova garrafa de alumínio da Stella Artois dará aos consumidores a oportunidade de indicar o restaurante que deseja ajudar, através de um código QR impresso na embalagem.

Disponíveis a partir de 7 de junho nos restaurantes participantes nos EUA, as garrafas de alumínio de 414 mililitros têm design robusto com bordas arredondadas.

COMENTÁRIOS