Cheetos comemora festas juninas com versões doce e salgada

Cheetos, marca de snacks da Elma Chips (Pepsico), apresenta a edição limitada Cheetos Arraiá, nos sabores Cocada e Milho na Manteiga. É a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, para comemorar as Festas Juninas.

As embalagens do produto mostram uma comunicação visual bem-humorada, somada a elementos e códigos icônicos de festas juninas, como bandeirolas e balões, além do grande protagonista, o ícone da marca Chester Cheetah. Nas embalagens de cada sabor, o personagem aparece segurando o milho e a cocada.

“É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica. Pensamos nesse lançamento inédito de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa”, diz Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos na PepsiCo Brasil. Os snacks Cheetos Arraiá estão disponíveis em todo o Brasil em embalagens de 45 gramas. Na região Nordeste, o sabor Milho na Manteiga também estará disponível no tamanho de 37 gramas.

COMENTÁRIOS