Sanhaçu tem rótulos criativos para novas cervejas

O grupo Sanhaçu, de Chã Grande, interior de Pernambuco, tradicional produtor de orgânicos, decidiu investir em cervejas. De forma experimental a família começou a fazer cerveja artesanal. Como surgiu demanda, os produtores apostaram em um projeto cigano, tendo a Cervejaria Navegantes, responsável pela produção.

Para isso, o grupo criou rótulos criativos e leves, propondo às pessoas estímulos, um impulso, uma qualidade ou até mesmo atitude. Os rótulos das cervejas trazem as inscrições “Entusiasmo”, “Intuição”, “Disciplina”, “Criatividade” e “Harmonia”.

Para Elk Barreto, diretora da marca, a ideia é que os apreciadores de bebidas, se identifiquem com a mensagem de cada cerveja. “Nossa proposta é provocar em cada pessoa não só a identificação do estilo de uma das bebidas mais preferidas dos brasileiros, mas pela intenção que cada mensagem terá para quem vai levar a bebida para casa ou presentear alguém”, compartilha, Elk, ao lembrar as palavras criativas que compõe os rótulos.

Inicialmente, há cinco. São elas: Ipa – Entusiasmo, Porter – Intuição, Premium Lager – Disciplina, Amber Lager – Criatividade, e Amber Lager Umburana – Harmonia.

As bebidas são envasadas em garrafas de vidro de 500 mililitros.

COMENTÁRIOS