Pepsi Black tem lata comemorativa da UEFA Champions League

Depois do sucesso das primeiras latas inspiradas na UEFA Champions League, em 2019, a Pepsi retoma a temática com uma versão inédita para os fãs de uma das maiores competições de futebol do mundo. A lata de 350 mililitros da Pepsi Black, com o rótulo inteiro preto e fosco, vai receber a estampa personalizada com o icônico troféu da UEFA.

A lata vem com a aplicação de um QR Code que leva o consumidor até um filtro interativo no Instagram. Nas próximas semanas, o lançamento ainda ganhará desdobramentos nas redes sociais, com ações de engajamento com os consumidores. Além disso, a marca prepara outras surpresas ao longo das fases finais da competição.

“O futebol é uma paixão nacional e Pepsi tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

COMENTÁRIOS